Envio e prazo de entrega
CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A manasu providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja problemas na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
ATENÇÃO
FIQUE ATENTO À DATA DA ENTREGA.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das três tentativas, o seu pedido será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço. Nesse caso, será necessário que o destinatário realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não tenha disponibilidade para retirar o pedido nos Correios, o mesmo será devolvido ao remetente, mediante o pagamento de uma nova taxa de envio.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos correios utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
ATENÇÃO
PREENCHA O ENDEREÇO CORRETAMENTE.
A manasu não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos correios, o pacote retornará ao remetente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete no valor de 65 reais (valor de envio + taxas dos correios), para reenvio do produto.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
ATENÇÃO
O prazo para processar o pedido é de 1 a 3 dias úteis. Esse tempo é necessário para separar, embalar e preparar o envio do seu produto.
ATENÇÃO
PRAZO PARA ENTREGA: 2 A 12 SEMANAS
PRAZO PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREAMENTO: ATÉ 7 DIAS ÚTEIS
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.
Para rastrear seu pedido, acesse a página dos Correios e cole o código recebido:
🔗 http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
ENCOMENDA INTERNACIONAL
Por se tratar de uma encomenda internacional, o rastreamento pode levar de 5 a 10 dias úteis para estar disponível no site dos Correios, devido à atualização do sistema por parte do remetente.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo estimado para entrega é de 2 a 12 semanas após o despacho do pedido.
Fatores como feriados, fiscalização da Receita Federal, greves dos Correios, problemas técnicos e eventos climáticos podem causar atrasos.
Apesar disso, a maioria dos clientes recebe em até 20 dias corridos.
ORIGEM DOS PRODUTOS
ATENÇÃO
Nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia.
Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados por fornecedores diferentes. Nesse caso você receberá um código para cada remessa.
FORMAS DE ENVIO
ATENÇÃO
LEIA ABAIXO NOSSAS FORMAS DE ENVIO
Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais
como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto,
pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua
residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retome
ao remetente, pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja
algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a
responsabilidade é do cliente.
Os Correios realizam très tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o
produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após
este prazo, o produto retorna ao remetente.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
ATENÇÃO
LEIA ABAIXO ALGUMAS OBSERVAÇÕES.
Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos
por tais taxas. Entre em contato conosco pelo email: manasuloja@gmail.com em ate 48
horas informando a valor pago aos Correios a anexando uma cópia do documento de
tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.